sexta-feira, 18 de junho de 2010

Prêmio Dardos


Pois bem, como me foi recomendado, aqui estou para divulgar o prêmio Dardos que é dado a pessoas que de alguma maneira engrandecem o nosso limitado conhecimento.
Eu o recebi da Natty e confesso estar honradíssima pela indicação. Ao menos ela se dá ao trabalho de ler as bobagens que vez por outra resolvo postar aqui. E se bem a conheço, tenho certeza que a indicação foi sincera.

Agora é a minha vez de indicar outras pessoas (15 né) para receberem o prêmio também.
Acredito que não passarão de 10, e isso sendo otimista, mas vou tentar.

Não planejei uma ordem, mas a 1ª pessoa da lista merece realmente o 1º lugar.
Como foi ela quem me incentivou a ter um blog, a pensar publicamente, por assim dizer, o podium vai para ela, (pena que ela parou de postar, porque escreve lindamente bem) mas...

Recebendo a indicação, faça o seguinte:

Tarefas: Quem recebe o selo Dardos deve (1) exibir a imagem do selo em seu blog; (2) linkar o blog pelo qual recebeu a indicação; (3) escolher outros 15 (quinze) blogs a quem entregar o prêmio Dardos e (4) avisar os escolhidos.



Vâmos lá:


Wendy White Poulain

Natty

Lucy Queen

Bolacha

Betah Soarez

Rachel Cordeiro

Blogildo

Carol Molais

Lilia Celestino

Leilah

Prof. Dilson Catarino

Um comentário:

  1. É amiga, esse você mereceu! Seu blog é ótimo e merece todos os prêmios destinados aos blogueiros.

    Enfim, na minha atual postagem eu deixei uma pergunta no final. Quando você for comentar lá, aproveita pra responder :)
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir