domingo, 5 de setembro de 2010

Alguém tem que falar


Quando assumi comigo mesma a responsabilidade de ter um blog queria, no sentido mais puro da expressão, botar a boca no mundo. Falar tudo o que desse na telha, e o que não desse também. Mas a princípio, o dilema foi: sobre o que escrever? Sobre tudo! Sobre tudo o que fosse do meu cotidiano e/ou interesse.
Pessoas que são naturalmente tímidas pensam demais (falo isso por experiência própria). Porque não falamos tudo o que pensamos ou porque sentimos um certo receio de nos expressar. Em público então, aí o bicho pega. É por isso que para mim foi meio difícil permanecer com o blog até hoje. Dar continuidade é complicado porque 'eu só quero o começo, me entedia lidar com o meio'. Mas pensando e pensando e pensando percebi que a necessidade de o ter me era imposta. E cá estamos nós por mais de 3 anos
(relacionamentos duram menos que isso). E como eu esperava, ele se tornou o meu cantinho. Cantinho onde permaneço quando estou feliz ou triste. Onde me exponho ou escondo. Onde penso publicamente. Onde grito para o mundo. Afinal, alguém tem que falar. Falar o que pensa. Falar o que sente. Pois somos o que pensamos. E o que sentimos também!



"Não espere, levante
Sempre vale a pena bradar
É hora
Alguém tem que falar" (Pitty)

4 comentários:

  1. - Sim, cada vez que me pego lendo suas postagens me vejo de boca aberta, não que sejam ruins ou assustadoras, mas que quando penso que não há mais nada você me surpreende novamente. Suas palavras foram as minhas por muitas vezes nesse texto, e apesar de ser novata em blogs espero que adquira sua experiencia de três anos bem postados (:

    Parabéns Fabby =)

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Sr. Sullivan....
    PS: Qual a graça de usar um outro nome se todos citam o seu real name .... ??? rsrsrs
    Gostei mto do texto e concordo, entretanto, vc já pensou que isso pode ser perigoso? afinal, somos sempre mto sinceros aqui, e isso pode abrir portas para que as pessoas saibam como chegar em nós, e até nos magoar? bem, eu penso muito nisso... mas é difícil depois que já estamos acostumados a sermos livres aqui, começar de repente a esconder nossos sentimentos por medo de nos magoar... rs falei demais neh... rsrsr pense nisso.... bjinhos...
    Amei o texto!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Lucy, já pensei muito sobre isso e cultivo o mesmo receio que você, mas já estou entregue, apesar de...

    ResponderExcluir
  4. Nada mais satisfatório pro nosso expírito do que falar, expressar, exterioriazar. Não importa onde!
    Blog é um lugar justamente voltado pra quem tem pensamentos vastos sobre tudo.

    Ótimo trecho de música como exemplificação, rs
    Beijos

    ResponderExcluir