quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Defeitos sobressalentes


Quem me conhece sabe que sou uma pessoa cheia de boas qualidades. Não precisa conviver comigo para notar isso. De longe se percebe minhas habilidades quase natas.(E com certeza minha humildade não será o destaque desta postagem.)
Pois então, ao contrário do que você possa pensar, caro leitor, eu não sou tão egocêntrica assim, e não estou aqui para ressaltar minha boa índole nem minhas belas características. Pelo contrário, é o lado oposto que quero evidenciar, não que precise pois meus defeitos falam por si.

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa cheia de defeitos. Não precisa conviver comigo para notar isso. De longe se percebe minha irritabilidade, ironia, impaciência, intransigência... No entanto, não há defeito que ganhe da minha obsessão. Sou muito 'obsedada'!!!
Nunca acreditei. Apesar de já terem me dito, nunca levei a sério. Até perceber por mim mesma.

Não chega a ser uma neurose, mas é forte e intensa. Não é com tudo nem com todos, mas, quando eu cismo com alguma coisa eu vou mesmo atrás, até achar. E depois que se acha o que se procurou tão avidamente a sensação é ótima, única!

Agora você já está avisado(a), 'minha bondade não impede minha maldade' (C.L) ou seja, minhas qualidades não escondem meus defeitos. Perdão por isso.

3 comentários:

  1. TODOS TEMOS DEFEITOS!!!
    NESSE MUNDO IMPERFEITO,
    DEFEITOS É OQUE NÃO FALTA,
    PERSONALIDADES DIFÍCEIS,GENIOS IMDOMÁVEIS
    DE DIVERSAS FORMAS ESTAMOS A ENCONTRAR,
    EU AQUI FICO PENSANDO,
    TEMOS MUITOS DEFEITOS,NÃO DÁ PRA ABAFAR,
    MAS SEI QUE AMIGOS SINCEROS VÃO SABER NOS SUPORTAR,ELES TAMBÉM TEM OS SEUS,
    ISSO NÃO DÁ PRA MUDAR,
    SE DEFEITOS SÓ NÓS TIVESSEMOS SERIA GOZADO DE SE ACREDITAR,
    ESCONDER NOSSO EU NÃO RESOLVE,MUITOS DEFEITOS VIRÃO,CADA UM MAIOR QUE O OUTRO TEREMOS CADA PROBLEMÃO,RS
    MAS ACREDITO NO SEGUINTE
    MESMO COM DEFEITOS,TEMOS UM VIDÃO,AMIGOS QUE NOS AMAM,FELICIDADE NO CORAÇÃO!
    COM DEFEITOS QUE CARREGAMOS,
    SOFREMOS CONSERTEZA,
    ERROS COMETEMOS,A VIDA NÃO É SÓ BELEZA,
    MAS SÃO OS DEFEITOS QUE NOS MOSTRAM QUE APESAR Das DIFERENÇAS NOS AMAMOS CONCERTEZA!

    ResponderExcluir
  2. 'minha bondade não impede minha maldade' (C.L)
    Tinha que ter uma citação de clarice nesse texto... Todos somos assim, a diferença é que uns escondem melhor que os outros... rsrsrs

    ResponderExcluir