quinta-feira, 20 de novembro de 2008

GRANDE menina, pequena MULHER

NUNKA antes foi tão "sinistro" conviver com duas personalidades tão distintas dentro de mim.
Há quem diga que sou como sou por saber "educar" os meus EUs interior. Mas parece que de um tempo pra cá elas estão cada vez mais diferentes e seguras de si.
Que doideira o que estou falando, não?! Mas se até a minha própria mãe resolveu defender essa tese, (que por sinal, muita gente alimenta) de que sofro de uma dupla personalidade, por que não dar corta a essa teoria e assistir de camarote até onde ela vai?
Pois então, como eu dizia, as minhas garotinhas interior resolveram sobressair uma a outra e isso tem me causado alguns contratempos. Não que eu não me divirta com a reação das pessoas quando se deparam com a Fabby pensando ser a Fabiane ou quando, cheias de carinho, abraçam e beijam a Fabiane esperando a retribuição da Fabby.
Para início de conversa, eu resolvi perguntar a uma amiga (que também defente a tese da minha dupla personalidade) qual seria a diferença entre as duas, se ela saberia me explicar. E ela me disse com todas as letras:
"A Fabby é a criançona, a companheira, a roqueira, a doce, a bem-humorada, a emotiva... A Fabiane é a adulta, a séria, a responsável, a conselheira, a religiosa, a racional..."
Depois disso ela concluiu: "Se eu tivesse que escolher UMA, entre as duas, não conseguiria. Não vejo como uma possa existir sem a outra." (Já são super chatas as duas juntas, separas então né... nem se fala! kkkkk)
Se eu realmente sofro de uma dupla personalidade, essa guria foi a que mais chegou perto da realidade. Mas se não sofro, essa galera está totalmente louca e não sabem do que estão falando!!!
E você, conseguiria escolher se acaso pudesse me separar de mim mesma?

3 comentários:

  1. Amiga!
    Ficou uma coisinha maes fofa!
    A sua cara, bem imprevisivel... e mutável... entre as duas fabby's que existem e ti... rs amei...
    E como sempre.. textos mara! rs
    agora nao pode mais parar d postar heim... rs não faça como eu... rs
    e pegou minha mania do k neh.. to tentando parar d digitar sem ele mas sempre sai uma palavra ou outra... rs
    bjão... virei aki sempre!

    ResponderExcluir
  2. ei miga!
    tanto a faby quanto a fabiane fazem parte de vc.
    nao é dupla personalidade..
    é habilidade de se portar de diversas formas em cada momento de sua vida.
    isso é sabedoria.
    é fruto de suas experiencias, de sua vida.
    eu me sinto o máximo de "conviver" com uma pessoa tao sabia assim.
    chata nunka, honesta e verdadeira!
    tudo de bom pra vc!
    beijo...

    ResponderExcluir
  3. Tem um texto do Machado que se chama "Espelho". Fala que nós temos duas almas: uma que olha de dentro pra fora e, outra, que olha de fora pra dentro. Uma é a que somos no íntimo e a outra, é o que parecemos ser. Mas, não é por termos as duas que deixemos de ser um, entende? Porque somos metafisicamente falando, uma laranja ao meio. As metades somos nós por inteiro. Ou seja, Fabbye e Fabiane juntas e separadas!
    É, eu nunca disse que isso ia ser fácil! rsrsr
    bjão!

    ResponderExcluir