segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

7/12/08 Um dia q jamais será esquecido


O dia de ontem entrou pra história do Vasco como o pior de tds os tempos. Estava eu tentando pensar no q escrever depois da decepção de ontem, qd hoje a tarde me deparei com essa linda foto e esse sábio comentário...
Não há nada a ser dito além disso: A torcida vascaína, os meus cumprimentos, pois souberam se portar diante de uma difícil situação.

Agora, faremos como a Fênix; renasceremos das cinzas!

Um comentário:

  1. bom, eu tenho um comentario a fazer!o primeiro! como uma legítima RUBRO-NEGRA, e por lei contra vascainos, devo dizer q fikei mt feliz por esse acontecimento! certo q não fomos pr a libertadores maix com certeza afundamos o ''VASCÃO''! só sinto pena de torcedor q teve um surto de loucura e covardia d se jogar do estádio (tadinho), tenho pena das pessoas q teriam q assistir essa catástrofe, ver um torcedor fanático virando geleia! fora esses incidentes...eu desejo um otimo 2009 para todos os torcedores vascainos!!!!!!!!!!
    kisses
    by: isadora!

    ResponderExcluir