quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ILUSÃO OU DESILUSÃO?

Sabe akeles filmes q trazem à nossa atenção um casalzinho romântico q "pena" pra fikar juntos, e qd finalmente conseguem, acontece algo q novamente os separa até q no final da história possam novamente se encontrar? Então, na vida, coisas desse tipo de vez em qd tb acontecem. Só q diferentemente dos filmes, no final os casais não vivem felizes para sempre.
Algumas pessoas chegam a acreditar q casais perfeios, como akeles dos filmes realmente existem. Daí chegamos a conclusão de q tais pessoas estão vivendo uma ilusão.
Já a desilusão seria qd a pessoa se convence do contrário. Qd ela percebe q td o q ela acreditava não era real, na realidade funciona bem diferente.
Príncipe encantado, montado num cavalo branco q vem pra te salvar só acontece em contos de fadas. Como diria Fernando Veríssimo, não deveríamos buscar a pessoa certa, pois tal não existe, mas deveríamos buscar a errada, pq no fim das contas ela acabará sendo a certa para nós.

Faz sentido isso? Decida por si msm!

2 comentários:

  1. Não é fácil encontrar a pessoa que seja certa pra nós. Nem sei, se essa nomenclatura é certa. MAs,prefiro crer que a encontrarei. hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Qm não prefere acreditar nisso Wendy??? rs

    ResponderExcluir