sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Uma nova paixão chamada PARAMORE!!!

Qd eu acho q estou curada, começa td outra vez. Na boa, eu bem q tento fikar na minha, não me envolver, mas eh mt difícil, acreditem!

Depois da Avril, eu pensei: "Chega! Parei com essa vida de bandinhas adolescentes. Menininhas q acham q são donas da vdd só pq sakam um poukinho da vida e compõem canções q evidenciam isso." Mas aí, lá vâmos nós outra vez.

Só q agora eh diferente. Nada de idealismo, fascinação ou encantamento. Se eh pra gostar, vâmo gostar com moderação, realismo e principalmnete responsabilidade.

Outro dia, com relação à banda, eu ouvi um comentário: ("pow, ela parece uma versão resumida da Avril qd, estava começando.") Mó vdd isso kara, às vzs acho q eh por isso q eu gosto tanto dela. Mas como eh possível gostar de alguém só pq essa pessoa te faz lembrar outra? Não me parece justo.

Vai ver eh o lance da gravata, ou a carinha de garotinha, ou então o timbre de voz! E q voz!... Ao vivo então eh mt mais lindo. Vdd seja dita, ela dá um banho na Avril! No início a Avril até q era melhorzinha. E agora ela já deu o q tinha q dá.
Então eh isso gente. Estou admirada com essa garotinha (de 20 anos!) q canta bem pra caramba e tem uma expressão corporal fortíssima. E a banda eh boa tb. Os caras tokam bem ao vivo. Mais uma jovem cantora pra minha coleção de iniciantes.
Karaka, agora pensa comigo:" com essa vida de bandinhas q eu levo, o q seria de mim sem a Pitty?!!!" kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário