terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Indas e vindas do amor (Valentine's day)


Se você está a fim de ver um filme empolgante, divertido e romântico, com atores e atrizes belíssimos e com um final feliz, com certeza, esse é o filme.
Ontem, uma amiga e eu fomos assisti-lo e saímos do cinema correspondidas. Nossas expectativas eram grandes com respeito a ele, pois trás junto de si um elenco brilhante. Nomes como Júlia Roberts, Bradley Cooper, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Jennifer Garder, Taylor Lautner (o queridinho das meninas), entre outros.
Eu que sou mega fã dos filmes da Anne confesso que vê-la nesse filme me pegou de surpresa. Ela está totalmente diferente do que estou acostumada a ver. Mas continua dando um banho de interpretação.
Minha maior felicidade foi rever Júlia Roberts atuando. Como sempre ela é impecável. Há tempos não via um filme com ela e nesse ela tá fofa.
Não posso deixar de falar do Taylor já que é notório os músculos a menos nesse filme. Com certeza foi gravado antes de Lua Nova. A participação dele é pequena, mas só de vê-lo a gente já fica feliz. Tá lindo como sempre!
A todos que desejarem, eu indico Valentine's day!

Um comentário: