sábado, 28 de abril de 2012

I'm come back! ;)

Olá queridos blogueiros! Quanto tempo, não? Pois é. Para mim parece que faz séculos que não apareço por aqui. Saudade eu senti SUPER! Mas, por motivos desconhecidos, meu blog andou "de mal" comigo. Hoje voltamos "as pazes".

Senti falta de escrever, de pensar em público... É realmente sufocante não fazer isso. É como se te impedissem de falar ou se expressar de alguma forma.

Bem, voltei por pura necessidade. Os dias continuam corridos, e a disponibilidade ainda é pouca. Mas acredito que aparecerei com mais regularidade daqui para frente. Até porque, para quem "escreve" e tem blog é extremamente necessário que seja assim.
Estou imensamente feliz por voltar. Afinal, o bom filho a casa torna.

PS: duas coisas precisam ser comentadas... Estava olhando as estatísticas do blog e notei que os textos de minha autoria receberam mais comentários e visualizações do que os textos citados. Achei incrível! *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário