sábado, 11 de novembro de 2017

Chloe Sullivan x Allison Mack

Se você assim como eu tem acompanhado os noticiários das últimas semanas, saberá que, recentemente surgiu na internet a notícia de que, Allison Mack é "acusada de comandar seita de escravas sexuais". Muito me alarmou saber que Allison estaria sendo investigada sobre algo tão sério. Mas ao mesmo tempo, como nada foi confirmado ainda, resolvi não condená-la até que se prove o contrário.
Para mim que sempre fui muito fã da personagem dela em Smallville, Chloe Sullivan (que inclusive inspira meu pseudônimo neste blog), é impossível não associar essa querida personagem à atriz que tão belamente lhe deu vida. Mas, sendo confirmada ou não tal acusação contra Mack, espero que isso não recaia negativamente sobre Sullivan, o que convenhamos, seria totalmente injusto.

Por hora, aguardemos o desenrolar dos acontecimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário