segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Veja além do que seus olhos podem enxergar

(Princesa Faísca)
Para mts pessoas Summer Roberts é uma jovem mimada, patricinha, fútil e insignificante, que perde td o seu tempo escolhendo uma roupa no shopping ou depilando as pernas. E a minha missão aki é mostrar para vc, caro leitor, que ela não é exatamente o que aparenta ser.
Nascida e criada numa cidade litorânea (Orange County - Califórnia), Summer Roberts esconde uma identidade que bem poucos conhecem; "Princesa Faísca". Não nego que suas principais preocupações são: seu bronzeado, suas pernas depiladas, seu irônico namorado Seth, e seu lindo e fôfo coelhinho. Mas pare e analise: qts vzs vc já não se atrasou por passar horas no espelho se maqueando? Ou por estar numa dúvida cruel entre que sandália ou que bolça usar com akele vestidinho que acabou de comprar? Ou por fikar de kara pra tv assistindo ao seu programa favorito? Ou então, por simplesmente ter preguiça de levantar depois de ter dormido mal a noite toda?
Todas nós temos um pouco de Summer Roberts. Não deixe que seu belo rostinho e sua pose de menininha indefesa engane vc. Por trás daquela personalidade insegura e um tanto difícil, Summer Roberts abriga um belissímo coração. Coração este que é capaz de amar, perdoar, entender e respeitar,... msm qd td indica o contrário. Por isso, aki faço minha defesa a essa jovem guria, que apesar de ser uma frágil donzela indefesa por fora, é uma grande guerreira por dentro! E olha que ela é APENAS uma personagem de tv!!!

Um comentário:

  1. eu tenho muito da summer e adoro a princesa faísca! sdhusdihsduifh

    ResponderExcluir