segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu quero mesmo uma casa no campo!!!

Eu acho lindo a vida no campo. Ar puro, mata verde, animais correndo livres, pessoas felizes e tranquilas. Tudo o que se espera de um lugar onde você vai para descansar da agitação da cidade ou para pensar na vida. Mas só tem um problema... Aguá fria!
Confesso que tomar banho frio nunca foi uma opção muito aceitável pra mim. Sou uma adepta do chuveiro elétrico e consequentemente, dum bom banho quente.
Sinto muito natureza, mas disso eu não abro mão!
Posso viver sem TV, computador (será?! rs), com fogão a lenha, com lamparina pela casa ou sempre jantar à luz de velas... Não ligo. Até gosto... Mas definitivamente, minha casa no campo terá um chuveiro elétrico!

E viva o banho quente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário