sábado, 2 de maio de 2009

Wolverine!!! Vlw a pena!!!!!!!!!!!!!!


1 de maio, um dos fins de tarde mais provadores da minha vida!

Não sou do tipo de pessoa q só reclama,( tá bem, eu sou um pouco assim, sim! rs) mas tb não me acho a super poderosa pra resolver td qt é problema q aparece, porém de vz em qd vc tem q ser esse tipo de pessoa. E ontem foi o dia.


1 de maio; fim de noite. Tomei banho. Escolhi o tenis e a roupa. Td com a maior paciencia... (mal sabia eu q isso me seria em vão algum tempo depois...rs) Saí de casa as 18h, cheguei no ponto as 18:05, peguei o onibus as 18:10, cheguei no shopping as 18:20. Agora sim, comecei a perceber q algo realmente estava errado com o meu estomago e eu precisaria imediatamente comer. Como estou cansada de pipoca td vez q vou ao cine, comecei a variar nas guloseimas. E eu qria msm era ruffles, e fui a busca. Chegando lá a fila era infinita e eu não tinha tempo pra isso. Desisti sem ao menos tentar! Próxima opção; sorvete, a minha maior fraqueza. Fui ao bob's, e lá estava... mais fila, só q dessa vez resolvi encarar pq eu ao menos conseguia ver o final dela. Q demora, na vdd se passaram apenas 10 minutos, mas pra qm já está atrasado, é realmente mttttt tempo. Sorvete na mão, sorriso na cara, e simbora eu pra entrada do cinema! Mas pera ae... cade as gurias? Uma já devia ter entrado, mas a outra não, pq ela se sentaria ao meu lado lá dentro. Então eu teria msm de encontra-la.

Ligo e nada, ligo de novo e o cel devia estar desligado, mas de repente, em meio a multidão eu a vi. Lá estava ela, já em cima da hora, 18:40. Agora sim, aki vâmos nós! Mas do nada, uma garota loura, bonitinha, arrumadinha e destraidíssima ESBARRA em MIM! Me deu um encontrao q o sorvete voou na minha rouka kara, (ai q raivaaaaa!!! meu sorvete de ovomaltine!!! minha calda, meu chocolate!!!!!! arrrrrgh!) Ela fikou mt sem graça, pediu mil desculpas. Eu fikei totalmente sem reação, akilo não estava acontecendo comigo, ah não! Mas aceitei as desculpas e disse: td bem, isso acontece. Mas a Andressa... kara ela fikou furiosa - "essa garota não olha por onde anda não! olha so pra vc! sujou sua blusa td." - Eu já mais pra lá do q pra cá tentei acalma-la e e tratei de tentar ao menos amenizar o problema. Fui lá em cima onde vende refri e pedi pro kara um copo pra por o restp do sorvete q sobrou. Depois fui a banheiro lavar minha mao, limpar a camisa e o tenis q sujou de calda. Depois disse, o q mais me faltava acontecer?! Nada! - eu imaginava.

Fomos pra sala. Mas cade o bilheteiro?! Kara cade o bilheteiro????? - O filme ia começar e nada do kara. A gente em cólicas com isso! Daí td mundo q tava esperando o cara começou a reclamar e do nada apareceu um servente de lá msmo q assumiu a posição. Finalmente entramos. Mas hora de achar o nosso lugar. E pra nossa felicidade havia 2 pessoas sentadas nele. Aff... Lá vâmos nós de novo! Reclamamos com o bilheteiro e ele resolveu pra nós, Tirou o cara com o filho e nós finalmente sentamos pra ver o filme! Finalmente msmo!!! Depois d td isso, o filme teria q valer mttttt a pena! E valeu!!!! Valeu cada momento, cada cena, cada personagem, cada frase previsível (eu acertava tds, tanto q a Andressa até me mandava parar de adivinhar as falas! rs) Nenhuma historia mexe tanto comigo qt X-men. E kara, nao era pra menos, personagem principal; WOLVERINE! O CARA!! (por qm eu tenho uma queda, ou melhor, um tomboooo!) Fikei mt feliz com o filme! Afinal esperei por ele por quase 3 anos!!! E ele correspondeu a minha expectativa! Final de filme... cenas a parte, isso é bem x-men msmo, mas como da outra vez a maioria das pessoas nao viram a ultima cena pq ela era depois dos creditos, dessa vez eles resolveram não colocar as cenas finais tão lá no fim, rsrs...

Apesar de td, entre mortos, feridos e pessoas sujas de sorvete, salvaram-se tds!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário