sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pés Cansados (Sandy Leah)



Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia nos meus olhos
É a mesma
Que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
E os mesmos pés cansados
Voltam pra você
Pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível
Viver só
Mas num mundo sem verdade

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
E os mesmos pés cansados
Voltam pra você, pra você.

Sem medo de te pertencer
Voltam pra você.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
E os mesmos pés cansados
Voltam pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados
Voltam pra você
Pra você.



*(Orgulho dessa guria, canção linda! Ameiii)

3 comentários:

  1. Nunca havia escutado essa música da Sandy, mas amei é muito boa e o blog esta realmente demais. Muito bem escrito e organizado, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. A canção é novíssima, estará no novo cd da Sandy. Sem querer vazou na net e ela, a Sandy, teve q divulgar, já tenho em mp3, qm quiser... :)

    ResponderExcluir