quinta-feira, 22 de julho de 2010

"A emoção do primeiro All Star"


Lembro-me como se fosse hoje o dia em que ele chegou a mim. Ou melhor, o dia em que fui a sua busca. Tanto tempo esperando por ele quando finalmente chegou o dia de nos pertencermos um ao outro. Não, ele não era apenas um tênis... Um all star. Era o meu All Star! Preto de cano baixo. Meu, somente meu e de mais ninguém.
É inacreditável como o tempo que passamos juntos passou tão depressa. Cinco míseros anos. Mas foram 'OS' cinco anos. Por que? Porque ele estava comigo, dividindo cada acontecimento. Cada passeio, cada ida ao colégio, cada tombo, cada chuva, cada tudo. Cada momento com o meu All Star em qualquer lugar. Só não o levei a praia enquanto estivemos juntos, e eu nem sei porque. Ele também não "viveu" tempo suficiente para ir comigo ao Jardim Botânico. Mas estava lá, firme, forte, suado e muito pisado no show da Pitty. Talvez tenha sido esse o clímax da nossa história. Como se fosse o real objetivo da nossa união. Como se com ele, somente com ele, eu pudesse dividir inteiramente aquela sensação. E foi recíproca. Muito recíproca...
Quanto tivemos de nos separar não fizemos isso com pesar. Não foi difícil. Não foi sofrido. Pois sabíamos que o nosso tempo tinha terminado. Ele já estava mais do que gasto e eu, bem, eu já tinha um substituto, ou melhor, mais de um.
A verdade é que, a emoção do primeiro All Star é única na vida de qualquer pessoa, tenha você a idade que tiver. E saber que pode dividir com ele emoções que só dividiria com alguém muito especial significa que ele não é qualquer um. Afinal, ele é um 'ALL STAR.'



PS: Esse texto foi postado com o intuito de ajudar a minha querida prima Isadora a perceber a importância de um All Star na vida da gente. Ela, que finalmente se rendeu 'ao clube' deve saber que agora a 'vida' e os 'momentos' dela começam. Bem-vinda ao clube priminha, você e o seu bebê roxo! Se liga, é assim que começa, depois do primeiro, não vai querer outra vida! ;)

3 comentários:

  1. Bem, depois dessa declaração de amor, só devo me resnder e ter como minhas as palavras dessa maravilhosa blogeira. - Sim, sou a pessoa citada no PS. Cara, nunca curti All Star, talvez por gosto, mas muito provavelment porque não sabia da sua importancia na vida da gente. Com o meu mais novo bebê roxo já vivi um dia intenso no primeiro dia d uso, e tenho certeza qe virão muitos outros. Tantos dias maravilhosos na companhia dele, quando muitos outros bebê coloridos- HSUAHSUAHSUAHSUAH-
    Resumo ? To apaixonada pelo meeu All Star.
    Obrigada meu orgulho pelo poste. Ameii-*



    By: Isa-*

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua história e seu apego com o All Star.
    Lembro quando eu tinha 14 anos que eu sempre quis ter um, mas só fui ter com 15. Usava muito na minha época de roqueira, mas hoje em dia nem tanto. Nunca tive apego, pois como havia dito "pra mim é apenas um tênis", rsrs.

    No entanto acho lindo o apego cheio de histórias pra contar.

    ResponderExcluir
  3. Que linda história de amor...apesar de ser "só um tênis",é muito mais que um tênis,depende do ponto de vista...
    Particularmente demorei para entrar "pro clube",tinha meio que ... o que é mesmo que se passava na minha cabeça? ...
    Enfim,depois que um foi apresentado ao outro,ele esteve comigo nos meus melhores dias...foi sim meu companheiro.

    (blog doce esse viu *-*)

    ResponderExcluir