quarta-feira, 7 de julho de 2010

Projeto paralelo... Dale Pitty!


O próprio nome já diz tudo. E finalmente, eis que veio a minha atenção, pelo twitter, um projeto da minha querida Pitty, juntamente com o Martin, guitarrista da banda dela. Chama-se "Agridoce". Por que será hein? :D
É lógico que a minha opinião sobre qualquer trabalho musical que envolva a Pitty nunca será levada em conta visto que sou super suspeita para falar, mas apesar disso, confirmo que o trabalho deles é super interessante. Vale a pena ouvir. Ainda que para chorar com a música tocando ao fundo.
As canções (apenas duas, até agora) têm um arranjo diferente do que estamos acostumados a ouvir a Pitty tocar. Em ambas, há apenas a presença do piano e do violão.
Logo que ouvi a canção 'Dançando' e 'Epílogos e Finais' me lembrei das trilhas sonoras de séries americanas que estou acostumada a assistir.
Esse Projeto AGRIDOCE vai deixar você com um gostinho diferente na 'boca'. Eu gostei muito! Não apenas por conta da Pitty ou porque tenho uma queda pelo Martin, mas principalmente porque as músicas são muito boas e me enche de entusiasmo vê-los inovando, tentando algo diferente.

Portanto, fica a dica! ;)

Ah, se alguém quiser ouvir é só chegar no MySpace deles: http://www.myspace.com/somagridoce

2 comentários:

  1. AInda bem que o projeto está sendo feito juntamente com Martin e não com essas bandinhas emos enfadonhas.

    É amiga, por mais que eu reclame às vezes, tenho que reconhecer que Pitty é ótima.

    Adorei a postagem
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puts , se ela é suspeita pra falar da Pitty e do Martin, eu sou suspeita pra falar dela. KKKK Bem, essa pessoa que estás a vos escrever é MEGA fã da cantora baiana, mas sempre se sujere algo sobre uma canção pode seguir sua sugestão, pois ela tem um ótimo gosto e super aguçado pra boa musica.
    Portanto, vamos conferir esse prometido sucesso de Pitty !

    Obrigado-*

    ResponderExcluir