terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo querido...


Eu não posso acabar com todos os seus
problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso ouvir você e juntos podemos
procurar soluções.

Eu não posso impedir que você leve
tombos, mas posso oferecer minha mão para você
agarrar e se levantar.

Suas alegrias, triunfos, sucessos e
felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos
meus maiores bens.

Não é de minha alçada às decisões que
você toma, mas eu posso apoiá-lo encorajá-lo e ajudá-lo se
me pedir.

Eu não posso salvar o seu coração de ser
partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza,
mas posso chorar com você e ajudá-lo a
juntar os pedaços.

Eu não posso dizer quem você é ou como
deveria ser: eu só posso amá-lo e ser sua amiga!


A todos os meus, faço dessas palavras as minhas. Para o que precisarem, eis-me aqui! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário