segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Ô, ô, ô a Mari voltou!!!"


O que motiva um torcedor? Ver o seu time vencer? Ver o seu time jogar bem? Ou ver o seu jogador favorito voltando a jogar? Bem, eu diria que tudo isso e muito mais.


Neste final de semana, nós, torcedores da equipe de vôlei Unilever tivemos a grande alegria de ver novamente em quadra a nossa querida Mari.
Afastada desde 26 de agosto de 2010 por causa da lesão no joelho direito, Mari ficou uns cinco meses se tratanto e não via a hora de entrar em quadra. Não só ela, mas todos nós. A torcida da Unilever não se aguentava mais.

Quando foi anunciado pela própria de que sua volta seria na quinta-feira, dia 17, todos pensamos que finalmente a espera terminaria. Mari até chegou a ser apresentada a torcida, mas jogar mesmo, não jogou. O Bernardo, técnico da Unilever, não colocou a Mari para jogar. O que só veio a acontecer de fato no sábado, dia 19.

Chegado o dia, tanto Mari quanto a torcida não se cabiam de felicidade. E como expressão de seu amor pela mais que aguardada jogadora, a torcida alegremente cantou: "Ô, ô, ô a Mari voltou!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário