quarta-feira, 30 de março de 2011

E o momento chegou... finalmente!


SEM COMENTÁRIOS!


(... Mas como não consigo não comentar, vâmos lá. rs)



Ir ao jogo da Unilever é sempre bom. Principalmente quando se tem ingresso especial (VIP). Para nós - torcedores apaixonados pelo vôleibol e pelas jogadoras - isso só quer dizer uma coisa: foto!


Cara, não tem como! Quem é torcedor como eu sabe do que estou falando. Mas você não vai ao jogo só por isso. Claro que não.


Você vai ao jogo para torcer e ver a vitória do time. E quando o time é bom, a vitória é praticamente certa, daí, fica até chato sempre ganhar de lavada. Perde a emoção, sabe.

Sou daquelas torcedoras que gosta de 'sofrer', que gosta do jogo disputado, ponto a ponto, com direito a tie-break e tudo mais. Se bem que, se fosse sempre assim o coração não iria aguentar. Então, pensando bem, vencer por 3x0 também é bom. Na verdade, é ótimo! Mostra que o time está consentrado, empenhado, disposto. Como foi o caso, ontem.


Ganhamos do São Bernardo sem muito esforço e estamos nas semifinais - o que já era de se esperar. A grande surpresa da noite foi uma certa jogadora, que por sinal é muito querida apesar de ser conhecia por sua 'frieza', ficar para tirar fotos com alguns torcedores. Ela, sim, ela que sempre sai batida no final dos jogos, ontem, ficou. Sim, ficou. E o momento chegou... finalmente!


Todo mundo sabe que, para mim, a Fabí é a melhor. Mas poucos sabem que a minha paixão pelo vôlei feminino começou com a Mari. Ela representa muito bem a seleção e com certeza é uma das melhores que temos atualmente. E o melhor de tudo: ELA TIROU FOTO COMIGO! *_*

Um comentário: