sábado, 2 de janeiro de 2010

Parcialmente sóbria?!?! Quem diria...


Quem diria que um dia eu estaria aqui no meu blog escrevendo sobre uma situação um tanto quanto rara pra mim.
Hoje à tarde me dei ao luxo de almoçar ao acompanhamento de um bom vinho. Só que pra pessoas fracas pra bebida como eu, isso resulta no mínimo, em constrangimento. E não deu outra, de ínicio estava parcialmente sóbria, mas logo depois fiquei alta com pouca coisa. E isso me trouxe uma dor de estômago, dor de cabeça e tonteira, além de um sono tremendo. Mas nada como ter amigos experientes que estão sempre prontos a dar dicas de como curar manguaça.
Graças a uma amiga bem intencionada eu melhorei em questão de tempo.
E aqui está o segredo; cure ressaca de vinho com o próprio vinho. Você pode não acreditar, mas funciona mesmo. Eu sou prova viva disso.
Bjus e até a próxima! Quero dizer, até o próximo texto, e não até a próxima ressaca! Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário